Termos de utilização do espaço WEB Ministerial

Para a melhor utilização do nosso espaço WEB, não devemos postar qualquer conteúdo que não esteja ligado, direta ou indiretamente com o ministério de música "BÁLSAMO DE DEUS".

Acesse também: http://osomdauniao.blogspot.com/

terça-feira, 13 de maio de 2008

Novas Missões!!! (Conversaremos!!! 01, 02 e 03 de Agosto/2008)


Minístério!!! A paz de Jesus e o Amor de Maria!!!!
É com alegria que faço das palavras da Aline, as minhas dizendo que foi um sucesso a última missa... continuemos assim nos esforçando!!!!
Agora fomos convidados para uma nova missão!!!
Fomos convidados a tocar em um retiro de três dias (01,02 e 03 de Agosto), para a RCC da região episcopal do Ipiranga... Fiquei de confirmar a nossa presença com o nosso comum acordo.... Lembrando que é daqueles encontros que se deve dormir no local... ou seja! ó retiro começa sexta a tarde...dormiriamos lá da sexta para o sábado, tocariamos no sábado... dormiriamos lá também no sábado e tocariamos no domingo até a tarde....
É uma missão que exigirá muito de cada um... por isso peço que todos deixem comentários sobre esse assunto....
Que DEUS nos mantenha inflamados pelo ESPÍRITO SANTO!!!

3 comentários:

Aline disse...

Podemos verificar os nossos horários, mas acho muito legal, e eu topo !!!!!

Unknown disse...

por mim eu já to lá,vamos ver com os pessoal se eles não puderem ir a gente chama gente pra ajudar nós mas tomara quea Natali possa ir um abraço,fique com Deus...

Unknown disse...

esse alexandre so eu o Thiago(bateria)tá