Termos de utilização do espaço WEB Ministerial

Para a melhor utilização do nosso espaço WEB, não devemos postar qualquer conteúdo que não esteja ligado, direta ou indiretamente com o ministério de música "BÁLSAMO DE DEUS".

Acesse também: http://osomdauniao.blogspot.com/

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cifras de Músicas para Grupo de Oração e Missas


Olá Amigos(as) Músicos de todos os grupos de oração, igrejas ou paróquias!!!!

Desejo a todos que estejam na paz de Jesus Cristo!!!
Segue nesta postagem um link que fiz para que vocês possam fazer o download de mais de 400 cifras de músicas para grupo de oração e cifras de músicas para missas!!!!!
Aproveitem bem!!!!


http://www.4shared.com/file/XyJEII-G/Cifras.html
Fiquem com DEUS

Que DEUS nos abençoe a cada passo no caminho!!!!

3 comentários:

Juliana disse...

Rafael que Deus te abençoe hoje e sempre. Você me ajudou muito, está precisando de músicas para o grupo de oração e estava muito perdida, sem saber que músicas escolher, você me deu uma luz rsrs.
Obrigada

Sheyla disse...

Oi Rafael!!!

Meu nome é Sheyla e faz tempo que quero postar algo p/ voces, mas nunca consigo parar p/ fazer isso! Voce não me conhece mas fiz parte do Grupo de Oração alguns anos e acabei me de SP então não tive mais oportunidade de participar com voces aos domingos. O que quero é te agradecer pelas postagens de músicas e também das orações que acontecem no Grupo, uma em especial me ajudou muito, foi aquela em que o Orlando falou sobre os sonhos, em dezembro. Muitissímo obrigadaaaa!!!!!!!!!!

Sheyla

Que o amor de Maria continue inspirando voces e o Espírito Santo os ilumine cada dia mais!

Felipe disse...

Meu nome é Felipe, sou de Cabo Frio RJ. Quero agradecer pelo link, muito maneiro. Vai me ajudar bastante no grupo de oração daqui...
Deus Abençoe vocês!
E viva a RVJ!