Termos de utilização do espaço WEB Ministerial

Para a melhor utilização do nosso espaço WEB, não devemos postar qualquer conteúdo que não esteja ligado, direta ou indiretamente com o ministério de música "BÁLSAMO DE DEUS".

Acesse também: http://osomdauniao.blogspot.com/

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Graças a DEUS!!!!

Olá pessoal!!!!
Queria agradecer a todas as pessoas que de todas as partes do Brasil estão acessando o nosso Blog. Em menos de dois meses já tivemos mais de 100 acessos.
Nós do ministério de música Bálsamo Jovem, esperamos estar ajudando de alguma forma a todos os apaixonados por música católica. Ou seja caso alguém precise de algo relacionado a música católica, deixe-nos uma mensagem, que teremos o prazer e a obrigação quanto servos do Senhor Jesus em ajudar.
Já temos alguns serviços no blog, como link para um completo site de cifras católicas, link para bíblia on-line católica, link para site de download de músicas católicas e link para download de partituras litúrgicas....
Quanto a nós do ministério!!!! Teremos missa este final de semana em!!!! No sábado a noite será uma missa solene de "Primeira Eucaristia" de adultos, e domingo de manhã a missa será normal.
Também já temos que estar de sobre-aviso pois fomos escalados para tocar na missa de Ano Novo....
Quantas coisas Deus tem para nós para o Ano que Vem????
A esperança não engana!!!!
Que Deus nos abençoe em cada passo no caminho!!!!

Nenhum comentário: