Termos de utilização do espaço WEB Ministerial

Para a melhor utilização do nosso espaço WEB, não devemos postar qualquer conteúdo que não esteja ligado, direta ou indiretamente com o ministério de música "BÁLSAMO DE DEUS".

Acesse também: http://osomdauniao.blogspot.com/

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

FELIZ 2009!!!!!!!!


E ai galera do bem!!!!
A correria é tanta que só consegui parar para desejar feliz 2009 no blog agora kkkkkkk.....
Mais graças a DEUS, tudo tem dado certo.
Como o Dunga da Canção nova diz..."O Caminho se faz Caminhando....".
Então caminhando Eu (Nós) Vou (vamos) para Canaã!!!!Caminhando eu vooouuuu!!!Para Canaã, Para Canaã Caminhando eu Vou.....
Já tivemos em três meses mais de 200 acessos no blog.... isso é ótimo!!!!
Podemos perceber que existem mil maneiras de ajudar os irmãos que querem servir a DEUS como nós..... Então se você que acessa o blog precisa de algo, é só escrever o nome e o e-mail.... que nós respondemos quando possível. No caso teve um amigo que acessou e pediu as cifras do CD novo da TOCA DE ASSIS... Já tirei algumas músicas mais nem todas, agora... Não me deixaram um e-mail para envio...
Então até mais....
Que DEUS nos abençoe em cada passo do caminho!!!!
Rafael Artur

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho interesse nas cifras das músicas do novo CD da Toca de Assis. Se possível enviem e-mail para piepelicanum@gmail.com . Grande abraço a todos. Deus os abençoe.